Labels

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cantadas nem tão sedutoras.

- Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.
- Imagina uma bola numa ladeira. Rola ou não rola?Resposta:Sei lá, deita que eu te empurro.
- A noite é uma criança! Vem cá e deixa eu ser o seu brinquedo.Resposta:Se você é o brinquedo, sua loja vai fali!
- Vou te roubar para mim, porque roubar para comer não é pecado.
- Você está esperando o ônibus? – Não, por quê? – Porque você está no ponto!Resposta:Eu tenho cara de Self Service?
-Pra gente burra:Gata, eu te dou um beijo, se você não gostar me devolve, se gostar, me dá outro.
- Pena de urubu, pena de galinha; se quiser me dar um beijo, basta dar uma risadinha.
- Tenho muitas fotos da China. Quer que eu te mostre Beijin?
- Aposto um beijo como você vai me dar um fora!Resposta:Tenho cara de Cine?
– Seu pai é sapateiro? Porque você é uma graXinha!
– Oi gatinha, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?!Resposta:Não to afim de pegar minha lupa!
– Tem colher aí??? Porque eu tô dando sopa!bResposta:Obrigada mas, sou alérgico a merda.
– Seu pai é advogado? – Não por quê? – Ele fez direito hein?!
– Se alguém um dia lhe disser que você não fez nada de importante, não se preocupe. O mais importante já foi feito: você!
– Você não é colesterol, mas afetou meu coração.
– Molhe o dedo na boca e passe na roupa dela. Depois pergunte: – O que você acha de irmos para minha casa tirar estas roupas molhadas?

0 comentários:

Postar um comentário