Labels

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Trocadilhos horríveis.

O pai da Malu Mader é o Malu Fader.
Eu não vou furar, o Juca Kfouri.

Aquilo todo mundo viu, até o Clodovil.

Eu pulo do barranco, o Luciano do Valle.
Você já morou nos EUA? Não? A Marylin Monroe.
Ao ver uma modelo você fala que ela é bonita. O Miguel Falabella.
Meu pai gosta de fusca, a Rita Cadilac.
Eu gosto de sopa. O Felipe Massa.
A Maria é da cidade, o Martinho da Vila.
Você faria papel de trouxa? A Betty Faria.
Ninguém queria pagar a conta mas a Cassia Kiss.
Eu estou perto de casa. O Silvester Stalonge.
Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves.
Eu gosto de chá gelado. O Clark Kent.
As vezes eu corto o cabelo. O Jose Serra.
Vamos mudar o mundo Dilmavez.
Eu uso telefone convencional. O Edson Cellulari.
Eu como um pouco, a Marisa Monte.
Eu torço pro São Paulo. O Silvio Santos
Você planta, o Phill Collins.
Ela faz dança, a Meryl Streep.
Gosto do Batman, o Luciano Huck.
Você riu desses trocadilhos? Não? o Damon Hill.

Pois é, um pior que o outro.

0 comentários:

Postar um comentário