Labels

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Perfil no orkut.



Me explica, pra que alguem ia perder horas ou aqueles depressivos até dias escrevendo um perfil para o orkut e depois ia colocar que só ele pode ver o perfil.
Ai é que ele pode usar como diário e só ele poder ver..pera aí!Pra que existe caderno, folhas e até nosso amigo Word que você pode escrever o que quiser!
Eu tambem não intendo o povo que faz blog e coloca que só os leitores que ele adicionar vão poder ler.Mas pera aí, não é mais fácil pegar e mostrar o seu diário para esses leitores.
A mais posso usar para trabalho daí só quem é da empresa pode ver. Claro, se trabalha com que?Drogas, é um mercenario? Me explica por que uma empresa faria um blog-site onde só quem é da empresa pode ver.Claro eles vão divulgar pra quem já conhece a empresa faz todo sintido.
Ao invés de por uma barra de login onde a empresa te cadastra e te passa o seu usuário e você acessa areas restritas.ME EXPLIQUEM POR FAVOR SE ALGUEM TIVER NOÇÃO DO POR QUE, COMENTE ME EXPLICANDO POR QUE JÁ NÃO SEI MAIS!

3 comentários:

Natty disse...

é.

Anselmo disse...

É a típica pessoa ultra-mega-egoista-auto-suficiente-muito-foda u.u

Anônimo disse...

2 /\

Postar um comentário